domingo, 28 de Abril de 2024  23:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Aveiro adere ao projeto “Escola Mágica”.


Aveiro adere ao projeto “Escola Mágica”. Consiste na disponibilização online de diversos conteúdos didáticos para os alunos do ...

Aveiro adere ao projeto “Escola Mágica”. Consiste na disponibilização online de diversos conteúdos didáticos para os alunos do 1.º Ciclo do Concelho.

A apresentação à comunidade escolar do 1.º ciclo está marcada para esta segunda-feira, às 16h30, no pequeno auditório do Centro Cultural e de Congressos de Aveiro. A sessão integra-se nas comemorações do Dia Mundial da Terra.

Os conteúdos escolares disponibilizados na “Escola Mágica” estão estruturados de acordo com os programas oficiais promovidos pelo Ministério da Educação e caracterizam-se pela sua usabilidade amigável que resulta da criação de um sistema de navegação simples e intuitivo.

Pela primeira vez, os professores e alunos do 1.º Ciclo irão tomar contacto com esta ferramenta de trabalho – projeto de ensino interativo que permite explorar os conteúdos programáticos inscritos pelo Ministério da Educação - que abrange as áreas curriculares: português, matemática, estudo do meio, expressões artísticas e fisiomotoras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®